Home / Áreas de atuação / O funcionamento da climatização em fast food

O funcionamento da climatização em fast food

O funcionamento da climatização em fast food

Para a satisfação da clientela em ambientes alimentícios a climatização faz total diferença. Vemos que o uso do ar-condicionado é uma das maiores exigências dada pelo consumidor, pois devida a alta lotação desses ambientes o clima fica quente e desagradável, trazendo consigo uma imagem de que o estabelecimento não se importa com o conforto e bem-estar da clientela.

 

O ar-condicionado também traz um conforto térmico para os funcionários, e assim uma maior disposição em realizar suas tarefas diárias. A climatização em fast food é fundamental para proporcionar maior bem-estar, diminuindo os impactos do calor excessivo no dia a dia e fazendo com que cada pessoa trabalhe com mais tranquilidade. Com isso, a produtividade do setor não

é afetada e o restante da empresa também colhe os benefícios.

 

Devemos sempre trazer a memória de que os aparelhos de ar-condicionado de cozinhas industriais e outras áreas de manipulação de alimentos devem passar por constantes vistorias, principalmente em relação à qualidade dos filtros de ar. É essencial que todo e qualquer aparelho trabalhe somente com filtros em perfeito estado de conservação, que cumpram de fato sua função de reter partículas de pó, gases e outros elementos noviços à saúde e à própria qualidade do ar.

 

#qualidade #food #produtividade #saúde #alimentos

 

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE!